INSOFT OPEN

Gerencie a sua operação de atendimento com eficácia

Um software completo que se adequa ao seu negócio. Atenda as necessidades do seu cliente.

ATENDIMENTO COMPLETO

Software completo para você gerenciar a jornada do seu cliente

Plataforma
inteligente

Insights a partir dos dados de clientes para melhorar os resultados.

Filtros
inteligentes

Visualize informações importantes de maneira simples e rápida.

Otimização com o InSelfService

Reduza o tempo de atendimento, integrando o Open com o InSelfService.

Dados e
relatórios

Dashboards com todos os dados relevantes dos seus clientes.

Visão 360° do atendimento

Monitoramento da abertura do chamado até a solução completa para seu cliente.

Redução de
custos

Otimize ainda mais os custos da sua operação.

Personalize os dados coletados dos usuários ao enviar um tíquete para ajudar a resolver o problema diretamente. Você pode criar listas
personalizadas de dados para adicionar a cada ticket ou tópicos de ajuda específicos para os clientes escolherem ao criar um ticket.

Resposta automática configurável enviada quando um novo ticket é aberto ou uma mensagem é recebida. As respostas automáticas podem ser formatadas para extrair informações do tíquete para personalizar o e-mail.

Restrinja seus critérios de pesquisa com a Pesquisa Avançada. Salve seus critérios selecionados para facilitar pesquisas futuras. Inclua campos personalizados em seus critérios de pesquisa.

NÃO PRECISA DE CARTÃO DE CRÉDITO!

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