Monitoria para todos os
seus canais de atendimento
A partir disso, obtenha insights valiosos para desenvolver ações de melhoria no seu atendimento e automaticamente gerar mais vendas.
MONITORE COM EFICIÊNCIA
A melhor solução para a sua empresa
Qualidade garantida
Monitore a qualidade do atendimento do seu contact center de maneira assertiva.
Dados relevantes
Transforme a sua monitoria em dados e insights relevantes para otimizar seus processos.
Melhoria do comprovada
Aumente substancialmente a eficácia e qualidade do seu atendimento.
Eleve a qualidade do seu
atendimento à outro nível
Garanta a excelência do seu atendimento através da análise completa oferecida pela nossa plataforma. Gerencie toda a jornada de atendimento do seu cliente.
NÃO PRECISA DE CARTÃO DE CRÉDITO!
Agende agora mesmo sua avaliação gratuita!
Preencha os dados do formulário e em pouco tempo entraremos em contato para te ajudar com uma demonstração gratuita do InQuality.
Pronto(a) para otimizar o gerenciamento do seu time?
Softwares inteligentes!
Configurações rápidas e fáceis para qualquer software escolhido. Rapidamente você já percebe a diferença no seu fluxo de trabalho. Solicite um teste grátis do Insoft Omni ou uma demonstração dos demais.