Softwares inteligentes!
Configurações rápidas e fáceis para qualquer software escolhido. Rapidamente você já percebe a diferença no seu fluxo de trabalho. Solicite um teste grátis do Insoft Omni ou uma demonstração dos demais.
Um software completo que se adequa ao seu negócio. Atenda as necessidades do seu cliente.

Insights a partir dos dados de clientes para melhorar os resultados.

Visualize informações importantes de maneira simples e rápida.

Reduza o tempo de atendimento, integrando o Open com o InSelfService.

Dashboards com todos os dados relevantes dos seus clientes.

Monitoramento da abertura do chamado até a solução completa para seu cliente.

Otimize ainda mais os custos da sua operação.
Personalize os dados coletados dos usuários ao enviar um tíquete para ajudar a resolver o problema diretamente. Você pode criar listas
personalizadas de dados para adicionar a cada ticket ou tópicos de ajuda específicos para os clientes escolherem ao criar um ticket.
Resposta automática configurável enviada quando um novo ticket é aberto ou uma mensagem é recebida. As respostas automáticas podem ser formatadas para extrair informações do tíquete para personalizar o e-mail.
Restrinja seus critérios de pesquisa com a Pesquisa Avançada. Salve seus critérios selecionados para facilitar pesquisas futuras. Inclua campos personalizados em seus critérios de pesquisa.
Preencha os dados do formulário e em pouco tempo entraremos em contato para te ajudar com a
demonstração do Insoft Open.
Pronto(a) para ir além com o Insoft Open?
Configurações rápidas e fáceis para qualquer software escolhido. Rapidamente você já percebe a diferença no seu fluxo de trabalho. Solicite um teste grátis do Insoft Omni ou uma demonstração dos demais.