Personalize os dados coletados dos usuários ao enviar um tíquete para ajudar a resolver o problema diretamente. Você pode criar listas personalizadas de dados para adicionar a cada ticket ou tópicos de ajuda específicos para os clientes escolherem ao criar um ticket.
Resposta automática configurável enviada quando um novo ticket é aberto ou uma mensagem é recebida. As respostas automáticas podem ser formatadas para extrair informações do tíquete para personalizar o e-mail.
Restrinja seus critérios de pesquisa com a Pesquisa Avançada. Salve seus critérios selecionados para facilitar pesquisas futuras. Inclua campos personalizados em seus critérios de pesquisa.
NÃO PRECISA DE CARTÃO DE CRÉDITO!
Agende agora mesmo sua demonstração!
Preencha os dados do formulário e em pouco tempo entraremos em contato para te ajudar com a demonstração do Insoft Open.
Pronto(a) para ir além com o Insoft Open?
Softwares inteligentes!
Configurações rápidas e fáceis para qualquer software escolhido. Rapidamente você já percebe a diferença no seu fluxo de trabalho. Solicite um teste grátis do Insoft Omni ou uma demonstração dos demais.