Atenda clientes pelo Whatsapp com múltiplos usuários conectados no mesmo número.

Realize múltiplos atendimentos com apenas um número de Whatsapp usando o Customersys, e se comunique com seus clientes pelos principais aplicativos de mensagem.

  • Chatbot no Whatsapp
  • Atendimento automatizado
  • Whatsapp com vários atendentes
  • Dashboard de acompanhamento
  • Vários setores conectados no mesmo número
Teste Gratuitamente
de redução no tempo de atendimeto
até 0 %
de redução de custo por conta da automação
0 %
dos clientes migraram para a plataforma de auto atendimento
+ de 0 %

Conheça alguns de nossos clientes

Sherwin williams
Nike
mundipharma
leo
danone
arno
Gruenathal
gador

Todas as soluções para o seu atendimento no Whatsapp em um só lugar

Múltiplos atendentes no mesmo número

Centralize todo o seu time em um único número de whatsapp e distribua o atendimento para o responsável, independente do setor

Mais segurança no atendimento

Você tem segurança nos dados e garante que sua empresa não perderá nenhum tipo de informação

Economia de tempo e recursos

Realize os atendimentos de forma rápida e fácil, aumentando a performance da sua equipe e gerando mais lucros

Aumento na produtividade

Automatize fluxos de trabalho para que seu time foque nos problemas que não podem ser automatizados

Para empresas de todos os tamanhos

Temos diversos planos e preços para que atenda exatamente a necessidade que seu negócio precisa

Automação de atendimento por Chatbot

Faça um pré-atendimento através de um chatbot e deixe o seu time focar no que realmente precisa

Teste Gratuitamente

Com o Customersys, sua marca se torna Omnichannel

Todos os seus canais de atendimento como Whatsapp, Instagram, Messenger, E-mail e muito mais integrados em uma única plataforma.

Dê aos seus clientes uma experiência inesquecível.

Teste Gratuitamente

EMPRESA DO GRUPO INHOUSE CONTACT CENTER & TECHNOLOGY 2023 © ALL RIGHTS RESERVED.

Confira nossas redes sociais

Facebook Linkedin Instagram