Automatize seus processos de atendimento via WhatsApp com a nossa ferramenta especializada!
Atenda os seus clientes por meio do WhatsApp Enterprise, a maior ferramenta de mensagem instantânea do mundo.
O SAC no WhatsApp pode ser 100% automatizado e com a possibilidade de transbordo para um atendimento humano, caso o seu cliente deseje falar com um atendente.
Não espere o seu cliente buscar pela informação. Envie para ele pelo WhatsApp API. Após o seu cliente realizar uma compra, você pode atualizá-lo, enviando mensagens sobre o status do pedido dele, otimizando a experiência de compra dele com a sua marca.
Todas as chamadas atendidas no seu WhatsApp e todos os outros canais de atendimento da sua empresa ficam armazenadas no Insoft OMNI.
O Insoft Omni utiliza a API oficial do WhatsApp Enterprise licenciada pelo Facebook, sendo um canal seguro para atender os seus clientes.
Só no Brasil mais de 120 milhões de usuários utilizam o WhatsApp diariamente.
Com um consumidor cada vez mais conectado a inúmeros canais, o WhatsApp se torna uma excelente via para responder seus consumidores de uma forma rápida e fácil.
Sabemos que você ainda pode ter dúvidas! Separamos uma lista com as principais diferenças na hora de contar com uma ferramenta para automatizar o seu atendimento humano!
Neste exato momento, vários de seus clientes podem estar sem resposta e até mesmo desistindo de seus serviços por conta do atendimento vago.
Mude esse cenário com a nossa ferramenta compromissada e especializada em atendimento!
Venha para o nosso time de clientes e terceirize o SAC da sua empresa com quem é especialista no assunto!
Preencha o formulário agora e receba um contato de nossos gerentes de vendas para podermos entender melhor o seu projeto e te apresentar nossa metodologia!